quinta-feira, 23 de julho de 2015

ARAGUATINS: Dia do Evangélico será comemorado no dia 8 de agosto. PARTICIPEM!

Dia 7 de agosto de 2015, sexta-feira, é o Dia do Evangélico em Araguatins. Através do COMEA (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins), os evangélicos estarão comemorando no dia 8, sábado. Durante a manhã será realizado a entrega de folhetos no centro da cidade, a tarde, a partir da 16h30 acontecerá uma grande carreata pelas principais ruas da cidade e se encerrará em frente a rodoviária às 18h45 com uma concentração evangelística.



                           VEJA VÍDEO DO DIA DO EVANGÉLICO NO ANO PASSADO, 2014

O evento será conduzido pelo pastor Deuramar Ribeiro Leite e a ministração bíblica na responsabilidade do pastor João Batista Pereira de Sousa. O COMEA e presidido pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

CONFIRA o ROTEIRO DA CARREATA. Compartilhem com seus amigos. CLIQUE AQUI e baixe em PDF.


terça-feira, 14 de julho de 2015

ARAGUATINS: Conselho de Ministros e vereadores se reúnem para tratarem sobre o Dia do Evangélico

O Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins (COMEA), esteve reunido na noite desta segunda-feira, 13, a fim de tratar sobre o Dia do Evangélico o qual será comemorado no dia 7 de agosto. A reunião conduzida pelo presidente do Conselho, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, aconteceu no escritório da ASSOBEN (Associação Beneficente de Araguatins), no centro da cidade.

Participaram da reunião os vereadores Darlan Pernambuco e Francisco Sérgio Oliveira Gomes, conhecido por Serginho do Chagas. Representado os demais parlamentares evangélicos, eles afirmaram que estarão prestando total apoio quanto a realização do evento no dia da comemoração.

Ficou acertado que na alusiva data a programação contará com mobilização da comunidade evangélica através de carreata pelas principais ruas da cidade no período da manhã. A noite, 19 horas, o encerramento da comemoração acontecerá em frente ao terminal rodoviário. Louvor e ministração da Palavra de Deus fará parte do término da festividade.

CLIQUE AQUI E CONFIRAM A DOCUMENTAÇÃO QUE ORIGINARAM O DIA DO EVANGÉLICO MUNICIPAL