segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ARAGUATINS: Evangélicos comemoram Dia da Bíblia com carreata e pregações

Evangélicos ligados ao Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins (COMEA), realizam neste domingo, 13, uma grande carreata para comemorar o Dia da Bíblia, celebrado no segundo domingo de dezembro. O evento começou às 16h e percorreu os principais bairros da cidade.
Além na mobilização pela ruas, os evangélicos fizeram orações e distribuição de exemplares da Bíblia, além de folhetos evangelísticos.
O Dia da Bíblia, como um todo, começou a ser comemorado em 1.549 e, no Brasil, oficialmente, a partir de 1.948. Já oficializado no calendário das comemorações do Brasil pela Lei nº 10.335 de 19 de dezembro de 2011. (Folha do Bico)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ARAGUATINS: Evangélicos comemorarão ao Dia da Bíblia com carreata pelas principais ruas da cidade. CONFIRA o Banner e Roteiro.

Vem aí a grande carreata alusiva ao Dia da Bíblia. Será no dia 13 de dezembro. A saída acontecerá às 16h00min de frente ao terminal rodoviário. PARTICIPE conosco desta grande festa. Vamos festejar a existência desse maior livro, o qual é a Palavra de Deus.





terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ARAGUATINS: Conselho de Ministros se reuniram na noite desta segunda no templo da AD de Madureira

Com Pr. Deuramar Ribeiro Leite - Na direção do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins Tocantins (COMEATO) e líder da AD CIADSETA, aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 7, mais um encontro dos pastores das igrejas evangélicas da cidade que fazem parte do conselho. O encontro foi no templo sede da Igreja Assembleia de Deus (AD) ministério de Madureira, anfitrião, foi o pastor Irineu Barbosa.

Dentre os diversos assuntos abordados, o encontro serviu também para definir a programação alusiva ao Dia da Bíblia a qual acontecerá neste próximo domingo, dia 13, que de conformidade a programação frente ao calendário nacional, o Dia da Bíblia é festejado no segundo domingo de dezembro.

O conselho decidiu que no domingo, a comemoração terá início com uma carreata pelas principais ruas da cidade com a participação dos evangélicos de Araguatins. A saída será de frente ao terminal rodoviário a partir das 16h00min e com encerramento no mesmo local onde acontecerá uma concentração evangelística.

O próximo encontro do COMEA acontecerá no dia 1º de fevereiro de 2016, segunda-feira) no templo da Igreja Evangélica Nova Aliança, localizada na Avenida Araguaia, centro, liderada pelo vice-presidente do Conselho, pastor Júpiter Simon Webb.